O mês de maio foi o mês da família na Igreja Adventista da Promessa em Piedade


É muito comum, nas comunidades cristãs, separar o mês de maio para falar deste assunto tão importante e tão amado por Deus que é a família.

Durante todo o mês maio o Ministério Feminino, da Igreja Adventista da Promessa em Piedade, preparou um programa voltado para o tema.

A cada sábado um assunto pertinente sobre relacionamento familiar. Foram convidados os pastores Francisco Soares Lima, Abimael Correa, o presbitero Joazir Fonseca a diaconisa Sara Brito e a irmã Lenita Lyra.

Foram abordados os seguintes temas: Relacionamento de Pais e Filhos, convidado Pastor Francisco Soares Lima. Finanças na Família, convidado Presbitero Joazir Fonseca. Relacionamento do casal, convidado Pastor Abimael Correa, e Espiritualidade Familiar, convidada Dsa Sara Brito.

O encerramento foi no dia 26 de maio com a participação da Dsa Sara Brito que falou pela manhã sobre a Espiritualidade Familiar, após o almoço tivemos a Gincana da Família e, encerrando, à tarde, com palestra sobre a Família e a Igreja.

Agradecemos a Dsa Andreia Machado, lider do Ministério Feminino, e a todos os demais envolvidos, pelo excelente trabalho. Rogando a Deus pelas Suas grandes bençãos sobre todos e sobre a Igreja Adventista da Promessa em Piedade.

Imagens:



Nossa convidada para palestra deste ultimo sábado, 26 de maio de 2018. Para tratar do tema "Espiritualidade na Família" - Dsa Sara Brito. (direita) Sendo presenteada pela Dsa Andreia Machado, lider do Minitério Feminino da Igreja Adventista da Promessa em Piedade.

Estamos aguardando o envio de imagens de todos as palestras. Logo teremos o link para o fecebook com todas as fotos do mês de maio.

Dia 5 de maio de 2018

Pr Francisco Soares Lima com o tema: Relacionamento de Pais e Filhos.



Dia 12 de maio de 2018

Pb Joazir Fonseca com o tema: Finanças na Família.



Dia 19 de maio de 2018

Pr Abimael Correa com o tema: Relacionamento do Casal.



Dia 26 de maio de 2018

Dsa Sara Brito com o tema: Espiritualidade Familiar.



Fonte:
Ministério Feminino
Igreja Adventista da Promessa em Piedade.

Nenhum comentário

Gostou do artigo? Não gostou? Quer deixar sua opinião, um elogio ou até mesmo uma crítica? Por favor faça uso deste espaço. Comente com sabedoria e respeito. Lembrando que todos os comentários serão moderados.