Posse da nova diretoria local da IAP Piedade para o ano de 2019

Posse da nova diretoria local e Ministérios da IAP Piedade para o ano de 2019


Neste ultimo sábado, 19 de janeiro de 2019 foi dada posse à nova diretoria e Ministérios da Igreja Adventista da Promessa em Piedade para o ano de 2019.

O Pastor Luiz Carlos Trindade ministrou a posse da nova diretoria e lideranças de Ministérios locais. A cerimônia antecedeu a comemoração dos 87 anos do Movimento Promessista no Brasil, nascido em 24 de janeiro de 1932.

Você pode saber mais sobre o Movimento Promessista visitando o link: Como surgiu a Igreja Adventista da Promessa no Brasil.

O preletor convidado para este evento foi o Presbítero Marcos Vinicius da Igreja Adventista da Promessa em Austin, no Rio de Janeiro.

O Pastor Luiz Carlos Trindade, auxiliado pelo Presbiterio Marcos Vinicius e junto com toda a Igreja orou pedindo a Deus bençãos aos novos lidereres.

Em seguida prosseguimos com a comemoração dos 87 anos da Igreja Adventista da Promessa no Brasil.

Momento em que o Pastor Luiz Carlos Trindade faz a oração abençoando a nova liderança da igreja local
Oração Pastor Luiz Carlos Trindade e Presbitero Marcos Vinicius

Momento de adoração e louvor da Igreja em Piedade comemorando os 87 anos do Movimento Promessista no Brasil
Comemoração dos 87 anos da Igreja Adventista da Promessa no Brasil
Este ano, cada congregação Promessista realizou um programa na igreja local comemorando mais um aniversário do Movimento Promessista no Brasil. No ano passado, 2018, todas a congregações foram reunidas em um único local e o programa ficou a cargo da Convenção Regional RJ/ES.

Igreja Adventista da Promessa em Piedade

Nenhum comentário

Gostou do artigo? Não gostou? Quer deixar sua opinião, um elogio ou até mesmo uma crítica? Por favor faça uso deste espaço. Comente com sabedoria e respeito. Lembrando que todos os comentários serão moderados.