Bate Papo entre Mulheres

Bate papo alegre e descontraído na IAP Piedade e Ministério de Mulheres

O Ministério de Mulheres da Igreja Adventista da Promessa no bairro de Piedade no Rio de Janeiro, promoveu no dia 16 de fevereiro de 2019 um programa com título "Bate papo entre mulheres".

O Ministério de Mulheres contou a participação de muitas sócias que, de modo alegre e descontraído trocaram informações úteis para o dia a dia.

No primeiro bloco a Dsa Sirley Ferrari conversou sobre utensílios domésticos e organização. Em seguida a irmã Jaqueline Amaral falou sobre alimentos, dietas e utilidades de determinados alimentos e frutas na saúde do corpo e até para serem usados em tratamentos de beleza e por fim encerramos com a parte espiritual com a Dsa Mirian Mendes com a mensagem sobre "o vaso do oleiro".

Encerramos com oração coletiva, onde todos foram abençoados por Deus, confirmado pela ação do Espírito Santo junto a cada irmã participante do Bate Papo.

Abaixo algumas imagens do trabalho. Mais fotos na nossa página do Facebook: Acesse aqui o Facebook da IAP Piedade.
























Fonte:
Ministério de Mulheres Piedade

Nenhum comentário

Gostou do artigo? Não gostou? Quer deixar sua opinião, um elogio ou até mesmo uma crítica? Por favor faça uso deste espaço. Comente com sabedoria e respeito. Lembrando que todos os comentários serão moderados.