Igreja Adventista da Promessa em Piedade Superando Barreiras

Minisatério de Musica da IAP Piedade em um culto de sábado com novas instrumentistas

O ano de 2019 começou e mais uma vez a Igreja Adventista da Promessa em Piedade enfrenta desafios. Nosso Ministério de Musica perdeu alguns instrumentistas. Um guitarrista, que estava conosco provisóriamente, enquanto nos ajustávamos pela saída de outro músico, transferido para outro Estado, e de um tecladista transferido para outra congregação irmã.

E agora? O que fazemos? A resposta foi imediata: Oremos à Deus suplicando Sua ajuda! E Deus respondeu imediatamente nossa petição. No teclado levantou Karenliz e Jaqueline, que se revezam no vocal e para o violão Andressa.

Deus levantou um novo Ministério de Música na IAP em Piedade, agora dominado pelas mulheres. A excessão é o irmão Inaldo e o irmão Jorge (eles que abram os olhos "risos"). Um Ministério comprometido com o Senhor. Buscando aprimorar a cada sábado o dom que lhes foi confiado.

Nossa oração é de que Deus mantenha firme esse novo grupo. Que Deus faça o amor, à Ele e ao Ministério, uma realizade crescente, dia após dia. Que Deus capacite a todos para que cresçam em talento e que os frutos desse crescimento redundem em Glória somente àquele a quem pertence toda honra, o Senhor Jesus Cristo.

Senhor Jesus, confiamos em Ti, e temos a certeza que a cada sábado, o louvor e a adoração na IAP Piedade estará cada vez melhor graças a Ti Senhor. Obrigado por todas as bençãos recebidas.



Video editado para o Canal da IAP Piedade - Video de Patricia PG Alegria.

Assine nosso canal no YouTube

Pb Paulo Amaral
Igreja Adventista da Promessa em Piedade/RJ

Nenhum comentário

Gostou do artigo? Não gostou? Quer deixar sua opinião, um elogio ou até mesmo uma crítica? Por favor faça uso deste espaço. Comente com sabedoria e respeito. Lembrando que todos os comentários serão moderados.